Bem-vindos à minha humilde casa!

A casa onde toda a gente é bem recebida e tem direito a alguma coisa, seja um copo de whisky ou uma bela bofetada se disso for o caso. Scones não costuma haver, mas vão passando que até pode ser.

Neste blog vou contar as aventuras e preciosismos da minha ilustre pessoa na sua enfadonha vivência diária em terras lusitanas. Na verdade e como qualquer inglês que se preze, a visão irónica do mundo que me rodeia faz com que a minha vida e as minhas histórias não sejam tão aborrecidas assim. Bem, talvez não fossem motivo para escrever um blog, ok. Mas ainda assim talvez valha a pena partilhar, logo se verá.

Bebam, comam, fumem. Make yourselves at home. Podem tratar-me por O Primo Inglês, ou então apenas O Primo se acharem que está na hora de reduzir as formalidades.

4 thoughts on “Bem-vindos à minha humilde casa!

  1. O Primo… sinto-me num blog da Máfia🙂

  2. Parei de fumar a 12 de Agosto (com uma ou outra muito rara excepção) mas vou passando neste tasco. Felicidades, pá.

Deixe uma Resposta

