Have you met Ted? Sim, infelizmente

Pergunto só qual é a vantagem de manter uma série a mover-se em círculos com um argumento esgotado? Será que não há já um pingo de decência e sentido artístico em quem faz séries e filmes? Ainda não perceberam que já toda a gente está farta dessa merda dessa história do guarda-chuvinha amarelo? Será que ousam – ! – pensar que são como o Seinfeld? Será que a série vai entrar em loop infinito e só vai acabar quando Cristo voltar à terra? Ou será então que as coisas go hardcore  tão fundo que vai ser necessária a intervenção do Dótor Vitor Gaspar para acabarem com a brincadeira de uma vez?

5 thoughts on “Have you met Ted? Sim, infelizmente

  1. DNC diz:

    Não sei em que temporada vai, mas eu acho que desisti no início da 4ª… E tenho pena, porque quando começou parecia ser uma lufada de ar fresco… (E entretanto, já se descobriu como é que ele conheceu a mãe dos miúdos? E quem é?) (Aposto que não, ou este post não faria sentido…)

  2. Pois… Não. Nem nada muda, em termos da big picture. Esse é que é o problema, enreda, enreda, enreda…

  3. Pi Maria diz:

    No inicio tinha piada, agora é mais do mesmo, o que é pena:/

  4. Bruna diz:

    Acho que não é bem assim. A história fica às voltas de Ted, mas vejo ele agora como um personagem secundário. A série tem retratado a vida em diversos momentos e mostrando – tal como friends – o quanto deve-se prezar por amizades verdadeiras, que acabam por tornarem-se sua família. O casamento de Lily e Marshal, a vida deles, a Robin se descobrindo carinhosa.. e o que dizer do Barney???? Meu deus! Eu sinto vontade de entrar naquele bar e sentar na mesa com eles. Sério. Quem deixou de assitir, eu entendo. A quarta temporada principalmente foi bem parada. Mas voltem! Assitam!

Deixe uma Resposta

