Sim, já se viram contabilistas com melhor cara

Hoje estou em dia não. É raro, mas quando estou em dia não sou chato que dói. Não chateio ninguém, não é esse o problema, mas de cada vez que alguém fala comigo ou me pergunta alguma coisa a minha reacção varia entre o tóxico-inflamável-venenoso e o agressivo-desesperado-raivoso. Coisa boa não sai. E o segredo é que no fundo obtenho algum prazer disto, quase como se estivesse de férias do meu trabalho de cumprir o protocolo social e os bons costumes que um dia fui obrigado a aprender. Já decidi que quando for velho e me reformar (por este andar lá para os 80) vou reformar-me também do protocolo social e passar a ser mau-como-as-cobras 24/7. Can’t wait.

Deixe uma Resposta

