Everybody loves fnac, or not really

Não sou particularmente hater da fnac. Conheço muita gente que o é, que tem muita razão de queixa e que os olha como se olha o diabo.

Mas estes dias para cá, começo a ficar com razões de queixa. Once upon a time, not long time ago, procurando online um Hemingway e um Garcia Marquez que não encontrei na loja física da mesma fnac, verifico que realmente têm ambos os livros na loja virtual. O Garcia Marquez está disponível, o Hemingway demora 5 dias – está cá dia 2 de Novembro, portanto. Porreiro, manda vir e manda entregar na loja ali do shope que eu passo lá a buscar.

Entretanto chega dia 2, e o tiriri no telemóvel para ir levantar os livros, qu’é dele? Toca a verificar online o estado da encomenda, deixa lá ver. Ora assim sendo, lá vejo que o Hemingway está disponível entre 6 e 10 de Novembro e o Garcia Marquez entre 7 e 12 de Novembro, conforme combinado. Pois, eu sei. Não era o combinado, pois não. Filhos da puta, digo eu e com razão. Vou anular a encomenda, ora essa. Pois, já me cobraram. E agora, fazer o quê? Nada. Aguenta. Como diz o outro. E para a próxima vê melhor com quem te metes.

One thought on “Everybody loves fnac, or not really

  1. S* diz:

    Pois eu gosto, vendem imensa coisa que adoro – livros, música, filmes, tecnologia… ai ai.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: