O pior de sempre

Estão a ver aquele filme que fala daquele gajo nos seus trintas ou quarentas, que não consegue encontrar o amor ou dar quecas, ou daquele que é um nerd desajeitado, ou do homem dedicado que vê o seu casamento a ir pelo cano abaixo por causa do trabalho e tem que reconquistar a sua querida esposa? Sim, passou domingo na TV. E também no domingo passado. E em todos os outros, é esse mesmo. É o tão amado () filmezinho pipoca, de domingo à tarde. Em minha defesa, informo que só por força das obrigações e imposições sou um espectador assíduo (assíduo é favor) deste tipo de filme.

Tenho um ódio de estimação por actores que ficam presos a este tipo de filmes. Uns porque querem, ou porque não conseguem mais. Falo dos Adam Sandler, dos Steve Martin, dos Richard Gere. Ou os da nova geração, os Ashton Kutcher, Ryan Reynolds ou outro merdas qualquer. Mas de todos, há um que me tira especialmente do sério: Paul Rudd, um dos tais da nova geração. Rudd é talvez o actor mais irritante que o meu sofá já viu. É também talvez o actor mais limitado que o mundo do cinema acolheu. Rudd é o pior de sempre.

Só para que conste, a cara dele causa-me um nível de dor equivalente ao de um ferro quente a entrar-me olhos adentro ou um berbequim a furar-me o joelho. É, é mesmo assim tão mau.

7 thoughts on “O pior de sempre

  1. Eva Maria diz:

    Filmezinho pipoca = Blockbuster right?
    Ainda ontem falaste da questao dos gajos novos e do seu bue swag e eu acho que neste post essa questão está subjacente.
    Isto porque os meninos bonitos da nova geração também têm que contribuir para a propagação dessas ideias estupidas de swag e yolo e wtf e sou bue da bad… assim sendo resulta dessa questão o facto de que qualquer hipótese deles brilharem se apagar em menos de 2 seg. E claro, causar-te dores.

  2. Eu é mais o Channing Tamtum.. dá-me urticária!!!

  3. Pi Maria diz:

    Bem a mim é mais o Ashton Kutcher:/ Aquele homem irrita-me tanto, diz ser ator mas para mim não faz nada de jeito, acha que tem piada mas não tem, e charme?! Ui que até caio para o lado :S

    Bom fim-de-semana ^^

  4. Mam'Zelle diz:

    Eu, por princípio, não vejo esse tipo de filmes (nada contra, atenção. Nada contra quem vê, óbvio, porque, contra os filmes em si tenho uma lista…) Mas não posso deixar de mencionar uma gaja, para equilibrar a coisa, que também parece estar sempre no mesmo filme porque a história é sempre a mesma, só muda o partner: Jennifer Aniston. E isso já me irrita, não por mim, que não vejo, como já disse, mas por ela…

Deixe uma Resposta

