Quando fui chileno por um dia

Estou aqui a rir-me que nem um perdido, sozinho no sofá. Não, não fumei nada nem bebi mais que a conta – estou só a recordar pecados velhos.

Passo a explicar: estou a rir-me porque estou a lembrar-me de uma noite, num festival deste verão, em que passei mais de 1h (bêbado) a falar com um gajo em castelhano, tendo realmente convencido o sujeito que era… Chileno. Sim, eu era chileno e tinha vindo de propósito para ver aquela banda que estava a tocar. Vim do Chile, exactamente. Ver uma banda.

Escusado será dizer que a certo ponto me descaí com um “foda-se” e o gajo acabou por topar que levou baile a sério. Mas baile, baile. E terá ficado um bocado fodido comigo, acho mesmo que só não me bateu porque se terá porventura assustado com o meu cabedal. Lá saiu do pé de mim, a reclamar. E eu a rebolar na relva, a rir que nem um perdido com os meus amigos, que estavam atrás a ouvir tudo. Mas que filho-da-puta, dizem vocês. E bem.

Por isso, NTW… See you in hell.

6 thoughts on “Quando fui chileno por um dia

  1. Lia diz:

    Pronto… e eu ri-me agora ! Muito bom… Também sou capaz de me lembrar de conversas convincentes que tive com algumas pessoas. Até um dias destes… Encontramos-nos todos “lá em baixo” ahah

  2. Ahahahahahahahah
    Ganda maluco!

  3. Pi Maria diz:

    Ahahah deve ter sido giro de ver🙂 Uma pessoa faz cada coisa quando está bêbado xD
    Abraço

  4. Eu já andei a sacar tabaco à entrada da queima LOL nem sequer fumo! Mas consegui encher um maço inteirinho🙂 See you in hell!

  5. faa diz:

    Nada melhor que dar baile a desconhecidos só porque sim xD

Deixe uma Resposta

