It crosses my mind sometimes

Em que é que as pessoas pensam quando caem na cama, depois de lavar a dentuça, fazer o xixi, e concluído qualquer outro ritual pré-sono? O que é que te passa pela cabeça quando assentas a cabeça na almofada? A hipoteca da casa? O quanto vais ouvir do teu chefe amanhã? Quem será que vai ser o ponta-de-lança titular do Benfica amanhã? Será que a boca da Bárbara Guimarães é assim tão grande que dá para enfiar um bolo de arroz inteiro?

Tendencialmente, eu penso em sexo.  Como sabia mesmo bem agora ou como foi mesmo bom agora, ou como até estalou daquela vez. Os outros 20% dividem-se entre o trabalho a fazer no dia seguinte e porque raio este elefante tem riscas de zebra e… Zzzzzzzzzzzzzz

8 thoughts on “It crosses my mind sometimes

  1. Estudasses diz:

    Eu penso que nem sei no que me fui meter. Mas já não consigo sair desta cena. Então deixo-me estar!

  2. Clara diz:

    Porra, que a cadela ressona que se farta😉

  3. Eva Maria diz:

    Eu penso na minha cronologia de amores e desamores, de quecas, em pessoas interessantes, naquelas que gostaria de conhecer melhor… e por aí…

  4. Dias Cães diz:

    Eu penso em sexo.
    E quando acordo também é na primeira coisa em que penso. Depois perco mais uns minutos a pensar que sou doente e que, mulher que é mulher, pensa na roupa que vai vestir e nos sapatos que deve calçar.
    Eu penso em sexo.

  5. Rui Pi diz:

    Nem sempre penso em sexo, mas quase sempre o meu corpo pensa em sexo. A minha cabeça é que deambula por conversas que tive durante o dia e de como elas poderiam ter sido, penso na vida, penso no que sou, no que faço e no que quero ser e fazer. Faço muita introspecção… e depois disso os pensamentos começam a divagar e a perder todo e qualquer sentido até adormecer de vez.
    Por vezes o corpo e a mente estão sintonizados e há pensamento em sexo de ambas as partes… aí sim, o sono demora mais a vir.

  6. carol diz:

    Que estou cansada, mas ainda bem e que amanhã é um dia novo e posso tentar outra vez, a ver se desta sai bem! e nos entretantos adormeço🙂

Deixe uma Resposta

