Querem um conselho?

Vejam a série Boardwalk Empire. À minha responsabilidade. Se gostarem de crime e máfia, claro. Ou do grande Steve Buscemi.

4 thoughts on “Querem um conselho?

  1. Mam'Zelle diz:

    Passo! Assim como assim, ainda prefiro os “meus” The Walking Dead e Revenge. É que, a mim, a máfia é um tema que não me assiste…

  2. Aleluia! ÁMEN! Boardwalk Empire é a melhor série dos últimos tempos. Zombies e vampiredo não se equiparam a essa masterpiece sobre a Lei Seca, corrupção, contrabando, política e ainda por cima baseada em factos históricos/verídicos. Basta mencionar o Al Capone. Além disso, a fotografia é excepcional, e os diálogos e personagens muito bem explorados. É claro que também gosto de ver Breaking Bad, Dexter e outras mais “light”, mas Boardwalk Empire foi amor ao primeiro visionamento. Terminei de ver a terceira temporada, que por acaso gostei mais que a segunda, pela interacção entre as personagens, muito bem conseguida, e pela gorgeous Billie Kent. Nucky, Kessler, Richard Harrow, Esther Randolph, Van Alden, Chalky White… É um swag de personagens que só visto mesmo. Fico feliz por recomendares à malta algo de jeito.

    • Acho que o pequeno Stephen Graham também já merecia um papel à sua medida, está fantástico. De resto como o Buscemi, que depois de fazer o Cousin Tony n’Os Sopranos daquela forma, também merecia um papel de protagonista…

  3. S* diz:

    Acho que me convenceste com a máfia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: