Falando de fétiche

Não, não são as enfermeiras de mini-saia, as colegiais de saia de pregas nem as secretárias de óculos de massa e decote pronunciado que me acendem o fogo. Ok, também são mas não em especial. O que me faz trepar paredes de costas são as mulheres vestidas de noiva. Quando vejo uma imaculada e luminosa noiva apetece-me fodê-la, fodê-la em alguns breves minutos plenos de violência e luxúria. Às escondidas: na sacristia ou na casa-de-banho do copo de água.

Sim, eu sei que sou um filho-da-puta tarado. Mas tirando isso sou bom rapaz, juro.

12 thoughts on “Falando de fétiche

  1. Ahaha a primeira coisa que me lembrei foi da Bride Parade😛 o teu paraíso da luxúria portanto….

  2. Lia diz:

    Gosto especialmente da última frase ahahaha
    Mas olha que a NTW está cheiinha de razão… A Bride Parade deve ser assim um paraiso para ti, nao?

  3. 100manias diz:

    Isso é muito, muito estranho!!

  4. Mam'Zelle diz:

    Mas isso é com qualquer noiva?! Mesmo aquelas que parecem um suspiro gigante?!! Até com aquelas que têm mais enfeites e berlicocoques do que os pinheiros nesta época natalícia?!!!

  5. Maria Misteriosa diz:

    Bem…existem varias soluçoes para sattisfazer esse fetiche (considero um fetiche normal, como os outros)…ou casa muitas vezes ou trai os seus amigos logo ali no dia do casorio (acho que esta ultima e a soluçao menos dispendiosa e com retorno imediato) ou entao arranja uma companheira com o mesmo fetiche, mas por noivos, e divertem-se sempre que vos der na real gana😉
    P.S. desculpe a ausencia de acentuaçao, o meu teclado entrou em “modo acordo ortografico”

  6. por esta não esperava eu! nem sabia que havia este fetiche. mas pronto, um dia poderás fazê-lo legitimamente sem estragares o futuro de ninguém… ou nessa altura perderá o encanto?😉

  7. S* diz:

    ahahah Isso deve ser porque imaginas a lingerie sexy e a meia de liga por debaixo do vestido.

  8. NTW e Lia: nem estava conhecedor de tal parada… Mas like it!
    Mam’zelle: obviamente apenas com as minimamente atraentes, se for um suspiro gigante nem o vestido a safa!😀
    Maria Misteriosa: Acho que era capaz de ter o mesmo encanto, mas um bocado dispendioso…🙂
    Limited Edition: Sou como tu, edição limitada e exclusiva.😀
    S*: admito que tenha alguma coisa a ver com isso, sim!🙂

  9. Eva Maria diz:

    Eu sabia que havia algo que tínhamos em comum.
    Ah puta da lúxuria…. que bom!
    Nota: Olha que na sacristia é bem bom… e ecoa …

    Muahahaah

    Nao digas a ninguem… que eu sou catequista! ^^

  10. POC diz:

    Quem não tiver uma parte “tarado” não merece nada!

Deixe uma Resposta

