Querem cuscar, é?

Ok, então muito bem Evita, vamos lá alinhar aqui um bocado:

11 factos sobre mim:

  1. Não tenho sono à noite, só de manhã
  2. Sou viciado em desporto
  3. 3 paixões: vinhos, relógios e viagens
  4. ‘Mulher de 4’ é a minha posição preferida
  5. Fico louco com uns ombros femininos bem desenhados, desvendados por um rabo de cavalo e uma camisola de alças ou cai-cai
  6. Gosto de rock e de blues, gosto de escritores crus e mundanos, gosto de filmes de máfia e crime de rua
  7. A melhor forma de uma mulher chegar ao meu coração é pela cozinha
  8. Gosto de chuva e de sol; o céu nublado deprime-me
  9. Não gosto do meu emprego
  10. Tenho uma tendência esquisita para tomar grandes decisões a quente, das quais me arrependo quase imediatamente
  11. Quando tenho pesadelos, levanto-me e vou fumar um cigarro

As 11 Perguntas que a querida Eva gostava que eu respondesse:

1. Qual o teu maior segredo?

O meu maior segredo é odiar contar segredos, porque é nessa altura que eles deixam de o ser.

2. Qual a tua profissão?

Estou ligado à Gestão de Empresas.

3. Há quanto tempo tens o blog?

Sei lá, uns três meses?

4. Qual é o objectivo de teres o teu blog?

Escrever coisas que não diria às pessoas que conheço.

5. Descreve-te numa frase.

“Baby, I’m a genius but nobody knows it but me.” – do velho Bukowski

6. Se fosses uma cor eras..

Preto. Discreto, intemporal.

7. O que te leva a seguir um blog?

Gostar da escrita é importante, mas obrigatoriamente tenho que sentir ‘ligado’ ao blogger.

8. O que te leva a seguires o meu blog (evarevelacoes.blogspot.pt?)

Como disse antes, sinto-me de alguma forma ligado à tua personagem/personalidade.

9. O que te faz feliz?

Um fim-de-semana fora.

10. O que te faz triste?

Pensar que posso estar a fazer tudo errado.

11. Gostaria de conhecer algum blogger pessoalmente? Se sim porquê?

Não necessariamente, há coisas que perdem o encanto quando se perdem o mistério.

Peço desculpa por não dar seguimento à brincadeira, mas fico-me por aqui. Não estou com paciência para o resto, a séeerio!

14 thoughts on “Querem cuscar, é?

  1. Vespinha diz:

    Não gosto nem sei cozinhar!🙂

  2. Tb só tenho sono de manhã!! é por isso que só se devia começar a trabalhar de tarde!!

  3. Maria Misteriosa diz:

    Oops…pela informação prestada, eu sou a mulher ideal…e agora?😉

  4. Eva Maria diz:

    Adorei saber mais sobre ti Homem!
    Diverti-me e obrigada pela pachorra para me responderes😛
    Gosto de ti😀

  5. S* diz:

    Doggy style rules.😀

  6. Uba diz:

    Lamento, sou casada. Tenho belos ombros, cozinho que é uma maravilha… Enfim… Somos almas desencontradas! LOOOOOL

  7. Mam'Zelle diz:

    O 7º ponto sobre ti deixa muito a desejar. Ai deixa, deixa. E mais não digo… ;p

  8. @Evita, i like you too!😉
    @ S*, true story!😛
    @ Uba, quem sabe noutra vida!😀
    @ Mam’zelle, será que sim?🙂

  9. Ana diz:

    Oh… identifiquei-me tanto com isto. I’m a genius too!😉

  10. POC diz:

    Larga o tabaco pah.

  11. Ponto 7: idem idem, aspas aspas, mas ao contrário (o meu post de hoje, 14 de Fev., é revelador sobre a minha postura nesta matéria). Ah, women’s lib, para que é que serviste?

Deixe uma Resposta

