O Ponto da situação

– Ontem foi dia de S. Valentim, e passei o dia a vomitar – um vómito por cada vez que entrava no Facebook. Tanta bacorada, tanta hipocrisia e tanto show-off que quando dei por mim até cuspi uns quantos arco-íris.

– Hoje é sexta-feira, mas como só comecei a trabalhar na 4ª nem parece fim-de-semana.

– Estou em posição de ruptura de stock de livros, coisa que odeio. Funciona mais ou menos da mesma forma que com o tabaco: quando tenho até pode nem me apetecer; quando por alguma razão não tenho, dá-me um apetite feroz e imparável (acho que isto terá algum nome bem recortado e bem polido nos cadernos da Psicologia,  enquanto não descubro qual, considero apenas aquilo a que me habituei a chamar “um parafuso a menos”).

– Hoje sinto-me extraordinariamente bem. Isto porque vim vestido todo de preto, coisa que adoro. Nunca vos disse, mas tenho um alter-ego que é inspirado no Corvo do Brandon Lee. Um dia apresento-vos.

9 thoughts on “O Ponto da situação

  1. Maria Misteriosa diz:

    🙂 O Mendigo que sabia de cor os adágios de Erasmo de Rotterdam, de Evandro Affonso Ferreira – Romance (Record, 2012), cuja resenha recomendo.
    bj

  2. Há quem envergue t-shirts a dizer “eu sobrevivi ao 11 de setembro”… Eu acho que devia haver uma com “eu sobrevivi ao dia dos namorados”!

  3. Lia diz:

    Passaste o dia a vomitar porque que quiseste… Podias ter ido ao Facebook só uma vez, ou ter mantido a página aberta durante o dia todo… O teu estômago acabaria, eventualmente, por reagir aos teus olhos e não sofrer tanto xD

  4. POC diz:

    Dia dos namorados é o dia mais ridículo de sempre.

  5. Uba diz:

    E pintas os olhos de negro?!😉

  6. Vespinha diz:

    🙂 Eu visto-me toda de preto quando há reuniões em que tenho mesmo de impor respeito. Dizem os tratados que funciona!

Deixe uma Resposta

